Informações sobre a garantia
Está à procura de informações sobre a garantia da ResMed para máscaras, dispositivos CPAP ou outros produtos da ResMed? Consulte as informações abaixo ou entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente se tiver dúvidas sobre as garantias da ResMed.
Garantia limitada
A ResMed Ltd (doravante denominada “ResMed”) garante que um produto ResMed está isento de defeitos de material e fabrico a partir da data de compra, pelo período especificado abaixo.
Produto | Período da garantia |
---|---|
|
90 dias |
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6 meses |
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1 ano |
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2 anos |
|
2 anos** |
*O período de garantia pode variar consoante os acessórios.
** Durante o período de garantia, a ResMed repara ou substitui (a critério absoluto da ResMed) qualquer aparelho e acessório Narval que esteja coberto e que apresente um defeito de material ou de fabrico, sujeito aos termos, condições e exclusões da respetiva garantia.
Os trabalhos de reparação abrangidos pela garantia apenas podem ser realizados por uma instalação da ResMed ou por um parceiro autorizado da ResMed.
A ResMed não se responsabiliza, ao abrigo desta garantia, por qualquer mudança de cor que possa ocorrer ao longo do tempo ou quaisquer danos que possam ser causados por animais de estimação ou qualquer perda consequente resultante de qualquer defeito.
O período de garantia é de 24 meses a partir da data de fabrico no caso dos aparelhos Narval e de 12 meses no caso de acessórios fornecidos com um aparelho.
Para que a garantia seja assegurada, ambas as placas com hastes de ligação, moldes em gesso e registos oclusais devem ser enviadas para a ResMed.
Esta garantia será anulada se:
– o aparelho ou acessório Narval tiver sido modificado por um técnico não credenciado da ResMed ou por terceiros,
– o aparelho ou acessório Narval não tiver sido utilizado de acordo com as instruções de utilização, e/ou
– tiverem sido realizados procedimentos de restauração dentária ou modificações dentárias durante o período de garantia.
Esta garantia não é transferível. Se o produto apresentar uma avaria em condições normais de utilização, a ResMed irá reparar ou substituir, a seu critério, o produto defeituoso ou qualquer um dos seus componentes.
Esta garantia limitada não cobre: a) danos causados por utilização incorreta, abuso, modificação ou alteração do produto; b) reparações realizadas por qualquer organização de reparação que não tenha sido expressamente autorizada pela ResMed para realizar tais reparações; e c) danos ou contaminação devido a cigarros, cachimbos, charutos ou outro tipo de fumo; e d) qualquer outro dispositivo e quaisquer máscaras ou acessórios.
A garantia será anulada se o produto for vendido, ou revendido, fora da região de compra original. As reclamações referentes a produtos defeituosos no âmbito da garantia têm de ser feitas pelo consumidor inicial no ponto de compra. Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou implícitas, incluindo qualquer garantia implícita de comerciabilidade ou adequação a um determinado fim. Algumas regiões ou estados não permitem limitações quanto à duração de uma garantia implícita, pelo que a limitação acima pode não se aplicar a si.
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